quinta-feira, 19 de maio de 2016

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL – 3º Trimestre de 2016





Em nosso 3º trimestre de 2016 estaremos estudando em nossas Escolas Bíblicas Dominicais o tema: O Desafio da Evangelização – Obedecendo ao Ide do Senhor Jesus de levar as Boas-Novas a toda criatura. O comentarista do trimestre será o Pr. Claudionor de Andrade. Este servo de Deus é Consultor Teológico da CPAD, membro da Casa de Letras Emílio Conde, Teólogo, Conferencista, Comentarista das Revistas Lições Bíblicas da CPAD, Apresentador do programa radiofônico “O Som da Profecia” da Rádio CPAD FM 96.1 em João Pessoa (PB), e autor dos livros “As Verdades Centrais da Fé Cristã”, “Manual do Conselheiro Cristão”, “Teologia da Educação Cristã”, “Manual do Superintendente da Escola Dominical”, “Dicionário Teológico”, “As Disciplinas da Vida Cristã”, “Jeremias – O Profeta da Esperança”, “Geografia Bíblica”, “História de Jerusalém”, “Fundamentos Bíblicos de um Autêntico Avivamento”, “Merecem Confiança as Profecias?”, “Comentário Bíblico de Judas”, “Dicionário Bíblico das Profecias” e “Comentário Bíblico de Jó”, dentre outros títulos da CPAD.


Abaixo, você pode conferir os títulos das 13 lições:

Lição 1 - O que é Evangelização
Lição 2 - Deus, o Primeiro Evangelista
Lição 3 - Igreja, Agência Evangelizadora
Lição 4 - O Trabalho e Atributos do Ganhador de Almas
Lição 5 - A Evangelização Urbana e suas Estratégias
Lição 6 - A Evangelização dos Grupos Desafiadores
Lição 7 - O Evangelho no Mundo Acadêmico e Político
Lição 8 - A Evangelização dos Grupos Religiosos
Lição 9 - A Evangelização das Crianças
Lição 10 - O Poder da Evangelização na Família
Lição 11 - A Evangelização das Pessoas com Deficiência
Lição 12 - A Evangelização Real na Era Digital
Lição 13 - A Evangelização Integral nesta Última Hora 


Venha e traga a sua família para aprendermos
a cumprirmos o Ide do Senhor!!


2 comentários:

  1. Assunto este de fundamental importãnçia nesta reta final da igreja de cristo na face da terra ,o dever do discipulo genuinamente convertido e esvaziar o inferno e encher o céu com almas dos quatro cantos da terra ,que nosso ser a nossa escência anele e anseie pela retorno glorioso do nosso amado Salvador ,mas sendo nós aqui fiéis em cumprir o ide de ganhar almas e fazer discipulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente que sim, irmão Jairo! Aliás, a igreja só é igreja quando cumpre a sua missão! Por isso, creio que será um excelente trimestre. A paz do Senhor e que Deus abençoe!

      Excluir